A nós

Te escrevo
Me escrevo
Sinto que você, amor recém chegado
Esse amor sereno que me observa
Esse amor, olhar que me vê por inteira...
É pouco o tempo do encontro
É profunda a intimidade do momento
Tem afeto
Tem verdade
Tem calor
Tem delicadeza
Me entrego sem medo, sem devaneio
Me entrego a ti, a este encontro em forma de presença
Não duvido, não projeto a distância do futuro
Quero encontrar-te e estar com você
Ao lado do presente, sem receio
sem anseio, sem dor
Você é amor
Eu sou amor
Somos amor
Se tens que partir, parta
Mas, deixemos por inteira nossa história
Nosso encontro
Foram tantos os caminhos caminhados
E agora o seu caminho voo traçado
Retornas a tua terra
Percorre a ida, logo chegarei
Seu retorno se abre diante de minha vida
Irei
Eu vou
Eu voo com amor
Eu voo com esse amor sereno, tranquilo
Eu vou com esse amor companheiro e amigo
Eu vou contigo
Fecha teus olhos
Lembra-me em seu corpo, lá estarei
Quando eu chegar, saberá me reconhecer
Quando eu te reencontrar, saberei te perceber
Somos o nosso encontro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada