jornada


encontro com um cabloco e ele diz:
- a alegria é a força transformadora que nos conecta com amor.
fecho os olhos, e vejo a dança...corpo que dança. Ajoelho-me, guardo meu coração e agradeço às minhas forças ancestrais, à vida que passa por entre os dedos desenhando caminhos.
da Porta ao Reino, do Reino à Porta, apenas sei que sou Filha do Sol.
novos irmãos me conectam e me mostram a força e amor de meus irmãos-primeiros.
agradeço à mestre-dirigente que com amor me acolhe, à Força que me conecta com o meu verdadeiro ser.
abro os olhos, danço. Leveza...sútil, deixo a vida fluir para dentro
tudo novo de novo, fecho os olhos e conecto com os irmãos que também estão na jornada...agradeço ao dirigente-mestre que me mostrou que o amor é o melhor caminho para transmutar.
mudança ... a dança que age em silêncio...muda
apenas, sei que estou no que sou: transformação!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada