chamado das estrelas

elas me chamaram e eu fui
em sonho me convidei,
brindei com a flor de girassol
bebi, me sacramentei...
passaram 365 dias e eu o levei
aquele mesmo que traduziu o meu sonho
para que elas me convidassem
e eu retornei, caminhei
ainda trilho o caminho que não se sabe o fim
mas, sei que é em direção à luz

as estrelas, os vaga-lumes nos conduzem
12 meses se passaram e sigo no amor
no amor eu vivo, no amor existo

o amor eu sinto
tormentas azuis, lilazes, rosas, laranjas
brotam e florescem no meu ser,
tudo para se crescer, florescer,

mas sempre ser
as três palavras que se guardaram nesses três anos:
eu o amo - eu me amo - ele me ama
agora caminhantes, semeadores
de um novo e único amanhecer

que irradia a luz
o arco-íris é a ponte por onde passamos
busco no que está além do céu,
lá no além mar...dos amares
navegamos e aprendemos a respirar
sopros de vida, sopros de poesia
sopros e sopros de amor
suspiros que adoçam os ensinamentos
que trazemos para cá
devolvemos à terra as lições
ela nos ensina, agradeço
ofereço a minha gratidão
para que não me falte
o amor que alimenta a alma...

Comentários

Sou grato eternamente por tudo que compartilhamos.

Nossas vidas, caminhos, respeitos, carinhos, amares, energias, disposições, conversas, compreensões e revelações.

Que esses estrelas nos guiem eternamente no amor!

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar