Melodia

hoje eu acordei...
quantas vezes a melodia não embalou os meus sábados: eu pequenina, ouvindo aquela voz de trombone, o violão bem tocado e a voz dos que me geraram cantando, o cotidiano de uma casa simples sendo desenhando por suaves e negras melodias.
Foi assim por muitos anos... 32 anos depois, sigo esse rito afetivo: melodia na companhia cotidiana...
hoje eu acordei... bem pra lá do que pra cá
quantas vezes a conquista da independência me levou a assistir e ouvir de perto a voz-blues... eu ja não mais pequenina, cantando em coro, chorando e seguindo sua melodia como se ela pudesse me guiar até uma memória familiar...
hoje eu acordei... pérola negra
meus olhos desaguam e pensam no sonho não realizado. Nos conhecemos sem nos saber.
não questiono o tempo, os caminhos e as viagens que a nossa alma faz...
eu que fico, sigo e seguirei me guiando por sua suave e voraz melodia
me emperolando nesse mar que canta aos meus ouvidos
hoje eu acordei... em negra melodia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar