sobre a paixão

Disseram-me que paixão é sentir que desfaz
desfaz conceitos
perde a razão
rompe o chão

Disseram-me "você ainda não sabe o que é paixão"
eu penso
eu repenso
eu te penso

A minha paixão deve ser dessas silenciosas
que redemoinha-se no meu interior
treme no meu pensar... intenso pensar
barulha-se nas palavras silenciadas

A minha paixão deve ser dessas sonhadas
que te encontra no sonho
que te abriga no pensamento
que te acolhe e se recolhe
que te escolhe e se esconde

A minha paixão, contida paixão
se tenta fazer em segredo
se tenta ser segredo
se tenta não ser visível
se tenta não ter medo

A minha paixão tenta entender
se extender
se reconhecer em você
ela tenta...apenas ser

A se a paixão for chão para o corpo-coração
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada