Ser-e-Ar

hoje olhei para o céu
vi a Lua sorrir para mim
Ela tem muitas faces
como se atravessasse o oceano
embarco num mar de saudade
"quando a Lua sorri é porque ela está a segurar a chuva"
é o que ele diz dos dizeres de sua Terra
ouço a voz-lembrança aquecer o coração
a saudade é fruto do mar
eu sou feita de mar
me re-fazendo em sonhos e desejos
vou caminhando sem perder o rumo
ainda que anuviada pela chuva
eu seguro os mares que carrego dentro de mim
ouços os cantos que banham o meu peito
inundada por lembranças
circundada por desejos
aguardo o momento de atravessar
há flores e pedras-luzes no caminho
talvez, eu seja capaz de voar
se eu passarar, 
eu passarando
não segurarei mais chuva
dentro de mim
ainda olho para a Lua
Ela está a me ensinar a ser Ar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada