encanto, verbeteando

eu que trago na origem o verbo
aciono meus corpos 
eles saem em busca 
caminhos...
curvas, calores
tempo
há chuva dentro de mim
as pálpebras 
para-brisas limpam a névoa
me fazem enxergar
seco diante do embate
quem me viu?
quem me vê?
eu!

na caminhada, encontros
nas paradas, desencontros

tempo, tempo, tempo
qual foi o nosso acordo

finjo ter esquecido para ter a resposta
ele me observa
coloca seus olhos-lupa
e aumenta a ordem dentro de mim

cobrança...
me desalinho
esbarro no espaço
a cada passo, vou seguindo o meu caminho
observo e danço na gira-mundo

'A partir de minha liberdade interior, me inicio com a lua deixando mensagens de purificação.'*

na verbete do dicionário
a minha explicação
tomo a consciência 
e aprendo com a oposição
integrando, me entregando
me amabilizando


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada