chave

preciso aprender a respirar
passo a passo
ofegante, ansiosa
quase me perco
me acho
desatando os nós
organizando
acreditando
nesta nova ordem
me alinho
conexão com o indizivel
sem saber o que dizer, canto
sem ter tempo a perder: ajo
estabelecendo as conexões necessárias
apriendo os sinais
harmonizo-me com a intuição
a voz-ação que vem de dentro
e desperta o amor que há em mim
aceito e transformo
a única chave que me resta


... os pardais jamais compreenderão uma águia e a sua necessidade de voar alto, muito alto. Porque não está na natureza dos pardais alçar tal vôo, assim como não está na natureza de uma águia ficar presa ao chão somente porque vive em meio aos pardais. in:http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=21485
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar