dedilhando

o cérebro como flecha cortante e veloz me coloca diante do abismo: eu
cansada, como quem canta para o nada tenta zerar...
...
...
...
um passo: ordenar um caos que cria e produz
há tentativas, muitas
o caminho se apresenta
ja não é mais tortuoso, é preciso
preciso ter firmeza
...
...
...
respiro
res-piro
as-piro
não-piro
...
...
...
observo a mente que trabalha e tenta enganar
sem encanar
me integro ao ar
aos poucos
sem pressa
sentada num barco-vida
sereno diante do que estar por vir
vejo e me olho além de mim
...
...
...



Comentários

~*Rebeca*~ disse…
Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


Faça parte dessa festa... que festa?


Aquela que se fantasia com emoção...


... VEM?


Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.


-

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada