dis-parada

a luz sai e dispara
coloca em movimento o não-vida
estraçalha, quebra, rompe
transforma
deforma
dê-forma a mim, a sombra
o meu silêncio
cortante e seco
saudade de algo que ainda não fui
vontade de partir e não voltar
à cidade cinzenta de poesias concretas
olho o horizonte e vejo o azul
fecho os olhos e acompanho o cantar
do vento,
dos pássaros,
observo as floes e as nuvens
elas ganham forma
encenam o gracejo
o ruído do pássaro mecânico quebra a harmonia
respiro
expiro e inspiro o calor
os átomos que sem se dividir
criam hiatos dentro de mim
ja não lembro que fui
e não compreendo o que estou

Comentários

~*Rebeca*~ disse…
Maite,

Que maravilha ser recebida de braços abertos aqui na sua casa. Aqui na blogosfera ainda temos muita gente bacana que sabe acolher com hospitalidade.

Espero não perder contato, viu?

Beijo grande, menina linda.

Rebeca

-
~*Rebeca*~ disse…
Néctar da Flor é um blog que sempre soube receber e retornar seus comentários. Nunca deixamos ninguém, por motivo algum, no silêncio de uma visita quando vem à nossa página. Por esse motivo queremos presentear todos os amigos, que assim como nós, sabem acolher qualquer pessoa que chega com gentileza na sua casa virtual. Sem recriminação, sem preconceito, sem frescura.



Simplesmente porque:



Acolhe com o coração!



Beijos jogados no ar, sempre!



-

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar