dedos-tradução

os dedos coçam querendo te ligar
escrevo.
escrevo para traduzir um desejo contido
de ver e descobrir o sabor
calor dos lábios que sorriem ao me ver
neste infinito meu de amor-corpo
a espera
a tentativa de ser menos covarde
de transmutar-ultrapassar a insegurança-minha
me distraío com o hiato que a dúvida cria
apredendo com a sincronicidade:
te penso, você me aparece:
sonho, telefone...corpo, matéria
presente
em mim a tentativa de ser flor
florescendo e amor-morrendo
deixando que a antiga vá
ficando comigo e com aquilo que sou-busco
amor

Comentários

~*Rebeca*~ disse…
E assim fica selado o começo de uma nova amizade... você é um amor, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-
Anônimo disse…
O sensacional é entender em cada linha o que se passa dentro de ti. E poder estar ao teu lado amparando-lhe e envolvendo-a com pensamentos fúteis para fazer-te esquecer disso.

Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada