assim

em meio ao frio lá fora, dentro de mim me aqueço, penso no ser que quero ser e no ser que estou
num ser-tão profundo, minha essência se revela...quantas mortes-vidas percorridas?
a afirma-ação de uma busca que sem saber o fim, o novo se revela a mim...
o que me fez esquecer do compromisso infinito com o outro e meu-ser em caminhar e semear a harmonia? A luz do dia a dia é revelada e reaquecida nas suaves melodias, nem sempre recebidas, mas, compostas por poetas...
'os poetas são os pintores das palavras', eis que de improviso reafirmo a minha missão: colorir as palavras... num misto de técnicas que renascem busco as cores, encontro-me os sentidos
reticente, pontual, rodeio no campo léxico que me é familiar
da minha antiga que corporifica a minha nova, reencontro os traços e projeto novos espaços

agradecida, infinitamente agradecida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada