sentidos, prece

a cada nascer do amanhã o amor renasce
nasce em formas, cores, corpos
as palavras ásperas, as questões
suscitadas pelo novo amanhecer
me ensinam a amar-apriender
simplesmente ser
compreender a minha outra parte
harmonizar-me com suas diferenças, momentos
as lágrimas escorrem,
no primeiro encontro com a aspereza-palavras
aperto no coração, nó na garganta
apenas amo
caminho, disciplino a rebeldia e insegurança
amo com a segurança do amor que se renova
a planta, minha 'mestra', me ensina a maestria
afino-me com esse amor (seu amor)
a planta, mestra me mostra o amor sendo gerado
o nascer deste amor
os nossos corpos, olhares compõem a forma desse amar
o meu cantar, te traz para perto de mim
sem perceber minhas mãos se unem
aquecidas pela sua presença, me dão a firmeza
de que te amar é parte dos frutos colhidos
a-terro o amor para que ele crie raízes
a mestra, a planta, me mostra as cores e cheiros
formas desse amar-contemplar
eternizado terno amor,co-criado
graças a deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada