interditos

em algum momento suspenso no tempo
o amor que acordara para mim
deixou de acordar para ele...

o que fazer?
respirar
trilhar

há um ermo dentro de mim
nó preso, olhos úmidos
as palavras dele
direcionam para um novo rumo

perco meu espaço
a planta que ele escolhe para guiá-lo
ganha mais uma vez espaço
diante de outras energias

passo o dia evocando os cantos 
encantos d'uma guia
mestra
guio-me na sua luz, mantenho-me na sua vibração
essa é a condição: irradiar a minha luz

eu sigo, só
caminho, só

passo os olhos 
"e-meio"
em busca de alguma resposta interdita
ainda não sei o rumo que coisas tomam

só sei que sigo só
estou só...
eu e o hiato dentro de mim

Comentários

Cássia Caneco disse…
será que estamos todos assim?
todos numa corrente de solidão, todos andarilhos partilhando uma mesma não frequencia?
vixe, agora te leio...! porque fui me encontrando aqui, ali e ali...
meu, você é quase zen... centrada... energizada? enfim... bacana! gostei.

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada