identidade...

é sempre assim, quando o leio
quando vejo seus escritos
as palavras que saem daí, traduzem com as daqui...
ditas, escritas, pensadas, compartilhadas
caminho bifurcado... e de algum modo juntos...
agradecida!

"Pelo sim pelo não"

Sejamos amigos de nós mesmos
Primeiramente queiramos a nós
O que pudermos emitir aos amigos
Desejar o melhor, só assim ficará bem consigo.

Palavras desabafadas nem a todos há sentido
Se for ressentido não escreva, não diga, não minta.
Palavras desabafadas mesmo buscando o equilíbrio
Se for para servir, melhor que tenha utilidade o que sinta.


Não falemos da brecha vivamos um só caminho
Em meio a tantas perguntas mais um "não sei de nada"
Eu me perdôo, eu lhe perdôo em oração, não sozinho
Iluminado enfim, para que o brilho não ofusque a caminhada.


Eu não me importo quantas for preciso voltar
Vou nessa simples busca de alguém para confiar
Indo em paz, para nenhuma indecisão revoltar
Vou trabalhando com o que posso para nos confortar.

Aproveitar do mal, só o bem que ele nos trouxe
Por status não, por renome e audiência não
Nem tudo é do jeito que eu queria que fosse
Pela vida sim, pelo amor e pela luz, por essa missão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada