o amor-meu-amor

O meu amor tem um jeito manso que é só
seu

E que me deixa louca quando me beija a
boca

A minha pele toda fica
arrepiada

E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir
beijada

O meu amor tem um jeito manso que é só
seu

Que rouba os meus sentidos, viola os meus
ouvidos

Com tantos segredos lindos e
indecentes

Depois brinca comigo, ri do meu
umbigo

E me crava os dentes
Eu sou sua menina, viu?
E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me
faz

O meu amor tem um jeito manso que é só
seu

Que me deixa maluca, quando me roça a
nuca

E quase me machuca com a barba mal
feita

E de pousar as coxas entre as minhas
coxas

Quando ele se deita
O meu amor tem um jeito manso que é só
seu

De me fazer rodeios, de me beijar os
seios

Me beijar o ventre e me deixar em
brasa

Desfruta do meu corpo como se o meu
corpo

Fosse a sua casaEu sou sua menina,
viu?

E ele é o meu rapaz
Meu corpo é testemunha do bem que ele me
faz

[chico buarque]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada