presente, e, precioso

Hoje o amor me presenteou. Me presenteou com a sua verdade, com o afago quente e suave das mãos que traçam as mesmas linhas que estão desenhadas nas minhas.
Sem que possamos decifrá-las, sabemos que nossos caminhos ja têm traçados nossos encontros.
Amor-meu, a felicidade faz morada em meu ser sempre que meus olhos encontram os seus, que meus lábios tornam-se únicos e aliados dos teus.
Dedilho as teclas a fim de desvendar palavras que traduzam, o "meu ser amor" que se encontra no teu amor, mergulhado em gratidão, carinho, vontade e afeto sempre prontos para te receber.
Amado-meu, resta-me, apenas, ter-te, compartilhar, dar-te carinho, abrir os braços para receber-nos em abraços e traduzi o que o seu coração-olhar tem a me dizer...
Amo a simplicidade da tradução do seu ser em lindas poesias, nas circunferências das letras traçadas pela espontâneidade foram dividas comigo. Amei ouvir-te declamar, mesmo que em esboço, o presente-poema que é o nosso amor.
Sempre que o nosso amor é traduzido ele fica mais lindo, assim como o brilho que geramos um para o outro.
Nessa tarde de primavera que se antecipa no inverno, sou só amor, sou só flores de amor...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada