declarando-me à vida



Visto-me de branco para ver o arco-íris...
cobre-me de ouro e multiplica-me numa compilação sinfônica
cheia de harmonia, luz e melodias!
Mostrou-me quem sou, para que estou e para aonde ei de ir...
Sou encontro das águas...
sou aquela que pra estar com Deus precisa estar só...
sou aquela que quer assistir ao sol nascer...
sou o que sou...
sou as reticências na obra de Mia Couto...
Aquela que ama e é amada...
sou sou sou...
sou aquela conversa ao tempo cantada por Nana Caymi...
que deixa a primavera entrar e cantar...encantar...
sou pequenina e também gigante...
juntos as rimas com um pobre popular...
Fênix que migra para dentro de mim...
Amo amo amo a vida, estar viva
e ter as pessoas que eu tenho em minha história...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada