...

Seus olhos brilham ao meu ver,
meus olhos dançam para os teus
tornam explícito o que ja tentamos esconder.
Nos escondemos, nos encontramos nos descobrimos,
mas ainda somos longe...
Convida-me para escrever,
convite daqueles que meus olhos ja disseram sim
e as palavras ja desenham o espaço em branco, colorem para te traduzir...
Elas também sentem.
Pede para que eu te cuide...
eu cuido, sempre cuidei...mesmo aqui e você ai...
zelei, preservei, como nunca o fiz para ninguém...
Pergunto ao horizonte qual é o seu querer...
seus olhos me mostram, suas mãos sempre quentes,
levam a minha mão em direção ao seu peito e me dizem o caminho...
Mergulho em mim,
questionando-me tantos quereres e os porques dos não encontros...
respondo-me:dê tempo ao tempo...
eu dou, como o vento que muda o ciclo das estações...
Faz frio lá fora, mas floreço como a primavera dentro de mim,
a alegria de estar viva me traz antecipo a dança dos girassois...
esperando, preparando-me para o amor
que mesmo silencioso, sabe me amar...
Amada e amado um para outro...
você ai...eu aqui
poetizando as tantas multiplicações
e compilações de histórias que meu coração traduz
em vida, em harmonia, em melodia...
Tecendo as tantas formas de amar, de me amar, de te amar,
para compartilhar a vida e os meus tantos renascimentos...
E reescritas dessa história que sempre torna a retornar...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada