presente não esquecido

Eu não te esqueço
[Jonathas André]

Não há como te esquecer, você já faz parte de mim
Parte de minha vida, da minha alegria, da minha paciência
Não há como te esquecer, você sempre se lembra de mim
Lembra da minha amizade, da minha saudade, da minha carência

Não há como esquecer, da sua beleza e do seu jeito de ser
Da sua sedução, da sua vontade de estar comigo sempre
Não há como esquecer, do seu carinho, do seu beijo doce
Da sua atenção, do seu olhar e do seu sorriso contente

Não tem como eu te esquecer, pois nunca é tarde demais
Pra viver com você, saber lhe ter e tentar te entender
Não tem como eu te esquecer, tu és meu bem e a minha paz
Que preciso pra viver, pra acordar, pra dormir, pra crescer

Eu não te esqueço, nem daquele cartão que sempre leio
Esqueço do tempo, do compromisso e me perco pra você
Esqueço do dia, das coisas lá fora, e te mando um e-mail
Não há como te esquecer, eu também me encontro em você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada