para você e mais ninguém

Um amigo, um amor, uma história... muitos aprendizados...

É engraçado ver, abrir os olhos e perceber como a vida te coloca, te (re)apresenta na minha vida... seus poemas, versos, contradições, saudades...Tudo que está ai, está aqui!

Compreendo que o espaço que você me ocupa, está aqui: intacto, cheio de questões a serem respondidas...mas, intacto...

Percebo o meu medo, vejo o que aprendi com os amores que vieram, com as histórias (outras) que escrevi... tantos aprendizados, medos superados... Como se eles me preparassem para você, para te receber...

Seus poemas me despertam, me fazem encarar o medo, a dúvida e a vontade de me encontrar com seus olhos, sua pele... você...

Como se o passado apontasse para o futuro e questionasse o presente... tão reticente...


Transito noas ares, são múltiplas as faces dos amares. Deixo que o tempo percorra os caminhos e mostre-me a verdade, simplifique a vontade e transforme a saudade que ja sinto... afinal o "tempo é rei".

Cuide-se, sempre!
Sempre muito agradecida por você me fazer (mesmo sem saber), suscitar em mim questões, respostas e aprendizados sobre o amor e o desafio de te amar em silêncio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada