silenciamar

mergulho na sua poesia...
busco as palavras que me traduzam em poesia...
elas silenciam para amar e agradecer
o dia, a tarde, a familia (que de alguma forma é minha)


o amor silencia e se tranquiliza dentro de mim
tentam serenar a vontade de te ver...
é difícil, muito dificil não querer te ver,ao te ler...


saber e querer que o silencio ao seu lado
traduza-se em suaves beijos...o seu beijo...
beija-me a testa, meu corpo faz festa...


a mão macia e quente com suaves, sempre suaves, carinhos...
intensificam a eternidade do segundo...


eternizamos o tempo com o olhar
foi isso o que eu senti desde a primeira vez que nos vimos:
o tempo sendo eternizado em um segundo


suspendo-me no amor que você faz reverberar
na rima, na melodia, na harmonia


o seu amor produz música dentro de mim
me ilumina, me alegra, me tranquiliza...


ja o sinto aqui: dentro de mim
reconheço seu cheiro, sua pele...
preciso aprender a traduzir o seu pensamento


agradeço cada momento do seu silêncio...
ele não me confunde mais


as dúvidas inexistem...se transformam
escolhem te amar, sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada