ações transitivas, pouco explicativas

Cansada, mente fatigada, corpo a espera de conforto e calor... do meu calor, do seu calor... a espera de algo que aconchegue o dia-a-dia.
Dias e dias preenchida de vida em busca de palavras que nomeiem o simbólico desse meu viver...
cansada de objetividade, dos mecanicismos corriqueiros, de uma rede que me engedra virtualmente, sufoca minha mente...
espero encontrar ações terminadas em ar...
arriscando-me na corrida da vida que gira, na gira do mundo busco meu "cosmos" e caminho ao que me fortalece, ao encontro daquilo que acredito e quero ações transitivas concluidas em er... simplesmente ser...

Comentários

Mulher Temporina, és tú o retrato da mulher que gesta diariamente palavras e ações. Em teu corpo afrotropical exalas desejos in-conscientes de encontrar um mundo in-existente. Tudo existe em nosso mundo interior. Nada existe no mundo real. O caminho do nada para o tudo é você quem faz. Gesta. Diariamente. Beijos linda!!!

Postagens mais visitadas deste blog

vin'Olhar

dis-parada